Governo Municipal investe na melhoria da infraestrutura de 10 poços artesianos do município

O Governo Municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente investiu na melhoria da infraestrutura de poços artesianos em 10 localidades do interior do município. A contratação de empresa especializada objetivou atender as exigências do Sistema de Outorga de Água do Rio Grande do Sul, SIOUT.

Conforme o assessor Claudiomar Oiczenaz que acompanhou in loco a realização das melhorias, com o investimento de R$ 54.835,11 foram instalados, hidrômetros para comportar vazão de 20m³/hora (vazão compatível com cada poço), laje de proteção de concreto e cercamento ao redor dos 10 poços. As localidades que receberam os investimentos para sequente encaminhamento de Outorga, são:

-Bairro Moura

-Assentamento Coimbra